Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

para a cidade de São Paulo acima de R$350

Descontos

pagando no pix

Pague com cartão

em ate 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Termos de uso e Condições

Seja bem-vindo à página de termos e compromissos da Perigot Store. Nessa parte do nosso site, nós abordamos todos os pontos importantes que incluem a relação do Vendedor (Perigot Store) e Comprador ou ainda Consumidor (cliente internauta). Antes de qualquer compra, nós pedimos que você leia atentamente esses termos, qualquer dúvida entre em contato conosco antes de efetuar a sua compra.

A Perigot Store em todas as suas vendas, parte do pressuposto que o cliente leu, entendeu e concordou com todos os termos aqui citados ao aceitar e habilitar a opção “Li e aceito os termos e condições” no momento da compra.

No texto abaixo abordaremos os seguintes itens:

Formas de pagamento

Frete e devoluções

Direito de Arrependimento

Privacidade

Uso das informações

Facilitar o pagamento

Responsabilidades do Consumidor

Cookies

Sobre a Perigot Store e Fabricantes

Os termos abaixo são baseados na LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Para veja mais em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

1. Formas de Pagamento

Nós levamos muito a sério a segurança das transações financeiras principalmente velando pela garantia de perigotstore.com.br são transacionadas através do sistema VINDI (https://vindi.com.br/). Os pagamentos podem ser feitos por boleto bancário, PIX e cartões de crédito independentemente da bandeira é de total responsabilidade do próprio VINDI que deverá velar pela segurança e mediação às empresas de cartões e bancos. A VINDI é também responsável por definir possíveis parcelamentos e taxas de juros.

Ou seja, a Perigot Store não tem acesso a nenhum tipo de informação bancária e ou de cobrança. Quando recebermos o aviso de pagamento nós processamos o seu pedido. Qualquer dúvida sobre esse sistema, entre no site https://vindi.com.br/ ou ainda fale conosco por

e-mail.

Após a validação de seus dados e a confirmação de pagamento, é que nós processaremos o seu pedido e ele entrará no processo de envio, começando então a ser contato como “Prazo de Postagem”.

Todos os passos serão sempre avisados por e-mail, usando o e-mail que você informou no momento da compra ou o que você tem vinculado ao usuário da Perigot Store.

Reiterando, a Perigot Store tem acesso somente aos seus dados de contato e endereço de entrega e cobrança. Todo e qualquer dado de pagamento, bancário ou do seu cartão de crédito, ficam vinculados inteiramente a VINDI.

Além da segurança, o sistema que usamos permite que você utilize qualquer tipo de cartão de crédito a partir de qualquer parte do mundo. Fique atento aos nossos prazos de entrega e locais de entrega que estão no item 2.

2. Frete e Devoluções

Glossário

Prazo de postagem: prazo estimado para que a Perigot Store – somente após receber o seu comprovante de pagamento (item 1) – processe o seu pedido, prepare o seu produto e poste nos Correios para o seu endereço. (Responsabilidade da Perigot Store).

Prazo de entrega: prazo estimado para que os Correios – somente após a Perigot Store postar o produto – tem para efetuar a entrega no endereço estipulado pelo cliente. O prazo pode variar conforme políticas e regras dos correios. (Responsabilidade dos Correios).

Prazo estimado: de acordo com o volume de vendas e a experiência a Perigot Store criou um prazo estimado de postagem. Nós nos organizamos para cumprir o mais rápido possível a sua entrega, dentro do prazo estimado (conforme estipulado abaixo), no entanto, em raras circunstâncias por motivos que serão sempre informados caso o prazo estimado de postagem não seja cumprido (veja abaixo para mais detalhes), nós nos comprometemos a cumprir o prazo limite, que é comum para todas as compras.

Os produtos vendidos pela Perigot Store respeitam um prazo limite de postagem de 15 dias úteis mais o prazo dos Correios que pode ser variável conforme o local de entrega. Você será informado no momento do check-out qual é o prazo estimado para receber a sua encomenda. Caso o prazo não seja informado durante ou depois da sua compra utilize sempre como limite 15 dias úteis para postagem mais prazo dos correios.

Por prática, nós estimamos que o seu pedido terá como prazo 2 dias úteis + prazo de entrega para produtos cosméticos e até 5 dias úteis + prazo de entrega para acessórios, camas, colchonetes e moletons. Lembre-se, essa é apenas uma estimativa, o prazo limite é de 15 dias úteis mais prazo informado pelo sistema de entrega escolhido.

A Perigot Store trabalha com uma maneira inovadora de entrega e estoque, nós vendemos os produtos e as marcas produtoras ficam responsáveis pelo manuseio e remessa do seu produto.

Para ficar mais claro: você compra seu produto, a Perigot Store valida sua compra e processa o seu pedido, a Marca produtora prepara seu produto e fecha o pacote para a remessa e por último o sistema de entrega escolhido entregam o seu pedido.

Sendo assim os prazos informados em qualquer parte do site ou por e-mails são estipulações, a Perigot Store se compromete em cumprir os prazos de produção e manuseio. No entanto, as entregas e seus prazos são de responsabilidade das empresas de transporte, podendo ter como variável a região de entrega ou ainda problemas internos das transportadoras, como greves ou outros. É bom lembrar que seus produtos estarão sempre segurados, ou seja, a Perigot Store irá sempre fazer a remessa com seguro e garantia de envio dentro do prazo.

A Perigot Store se compromete e é responsável por cumprir os prazo limite de Manuseio e Postagem, conforme informado acima. Prazos de entrega e de transporte são contados a partir do momento em que o produto é postado e entregue as transportadoras. O “Prazo de Entrega” é de total responsabilidade das transportadoras conforme a política de respeito ao consumidor e de serviço apresentado por eles no site das empresas.

Ao escolher uma das opções de entregas no momento da compra você (nosso cliente) é quem estipula qual é a empresa, o módulo e prazo de entrega a ser utilizado. A Perigot Store e as empresas fabricantes dos produtos vendidos na loja, são responsáveis apenas pela produção, manuseio e postagem. Já o transporte é de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida pelo nosso cliente no momento da compra.

A Perigot Store tem um controle rígido de qualidade, nenhum produto sai do nosso estoque com qualquer tipo de defeito, amassado ou danificação. A maneira e qualidade de entrega são de total responsabilidade das transportadoras.

Danificações no produto provenientes da entrega como: amassado, molhado, rasgado, furado, torto, sem produto dentro da embalagem, queimado, com a tinta derretida, ou embalagens abertas, serão cobertas pelo seguro contratado junto as transportadoras, mas para isto é muito importante que você cliente NÃO RECEBA A MERCADORIA SE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA QUALQUER IRREGULARIDADE COM O PACOTE. Por isso é preciso ter ciência que mediante ao pedido de troca ou devolução nós precisaremos de um prazo para atender as exigências das transportadoras. Em qualquer tipo de danificação no transporte a negociação de retorno do dinheiro ou ressarcimento será feita entre Perigot Store, Cliente e transportadora.

Defeitos de fabricação ou qualidade do produto a Perigot Store só efetuará a troca ou devolução do dinheiro mediante à comprovação de compra (seguindo os comprovantes informados pela lei brasileira) assim como a comprovação do defeito feita pelos especialistas do fabricante do produto.

Os fretes do Brasil serão calculados automaticamente baseado na forma escolhida pelo comprador que deverá aceitar antes da compra.

A empresa disponibilizada automaticamente para entregas no Brasil são os CORREIOS, através do PAC, SEDEX ou E-Sedex, e Total Express, através do E-total, respeitando as normas e observações que estão no item 2. Lembre-se, escolher os Correios ou a Total Express e os módulos de entrega por eles disponibilizados: PAC, SEDEX, E-Sedex ou E-Total. São uma escolha dos nossos clientes, escolher essa empresa não é uma regra imposta pela Perigot Store. Caso você prefira outra forma de entrega, entre em contato conosco em contato@perigotstore.com.br, nós ajudaremos você a encontrar a melhor forma de entrega.

3. Direito de Arrependimento

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

4. Privacidade

Na Perigot Store você tem privacidade total, nós prezamos pelo seu direito de individualidade e nós não cedemos qualquer tipo de informações suas para qualquer tipo de empresa ou pessoas.

Suas informações serão guardadas por nós com total sigilo, elas só serão abertas mediante a pedido legal por autoridades fiscais ou federais.

5. Uso das Informações

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese. E serão abertas e informadas somente sobre o pedido judicial ou sobre cumprimento da lei.

A nossa loja se reserva ao direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

6. Facilitar formas de Pagamento

Para pagamentos a Perigot Store escolheu terceirizar o sistema de vendas online com a Empresa VINDI, compras online só poderão ser feitas por esse sistema. O que não se aplica a compras feitas por outros meios fora do site.

Após escolher os produtos no momento de check out, você será encaminhado para o pagamento através da VINDI integrado na loja.

7. Responsabilidades do Comprador

Fica ciente então que o Comprador se responsabiliza por :

7.1. Ler, entender e concordar com todas as informações aqui expressas antes de qualquer compra; Clientes que não aceitarem ou concordarem com esses termos não estarão autorizados a efetuar a compra.

7.2. Não copiar o material veiculado

8. Cookies Javascript

Algumas páginas do nosso website coletam informações seguras e apresentam conteúdo dinâmico. Você deve se certificar de que seu browser está com o javascript ativado e habilitado a receber nossos cookies.

9. Sobre Perigot Store e Fabricantes

A We Perigot Store é uma vitrine de vendas comissionada que ajuda as marcas aqui representadas a atingirem os clientes através de uma plataforma online. A Perigot Store não tem estoque e também não é possuidora dos produtos, ou seja, todo e qualquer produto vendido pela Perigot Store será SEMPRE, produzido, manuseado e VENDIDO pela marca, empresa ou fabricante responsável legalmente pelo produto. Nós (Perigot Store) somos apenas um site que conecta compradores com os fabricantes, nós ajudamos os fabricantes a gerenciar estoques e receber os pagamentos dos clientes. Para você entender melhor como o isso funciona, veja o processo abaixo:

(1) Fabricantes disponibilizam produtos na WLP (Perigot Store); (2) Perigot Store fica responsável por anunciar, colocar fotos e informações do produto; (3) Você (cliente) faz o pedido; (4) você (cliente) realiza o pagamento através do PayPal ou PagSeguro de acordo com a sua preferência e escolha; (5) O PagSeguro ou PayPal avisa a Perigot Store sobre o pagamento; (6) A Perigot Store avisa o fabricante do produto (por exemplo a Perigot Comercio de Artigo para Animais LTDA.) que o nosso clientes FEZ UM PEDIDO E EFETUOU O PAGAMENTO; (7) O fabricante faz o processamento do pedido, embala os produtos, emissão de nota fiscal, faz a postagem e gera um código de rastreio junto ao serviço de entrega; (8) Fabricante avisa que o produto foi enviado; (9) Perigot Store avisa o cliente sobre a remessa enviando um código de rastreio para acompanhar a entrega; (10) Assim que a entrega é efetuada e a compra confirmada a Perigot Store transfere o valor pago pelo cliente para o fabricante dos produtos; (11) Fabricante paga à Perigot Store a comissão por efetuar todo esse acompanhamento e processo; (12) Pedido é finalizado e fechado.

Por isso, TODOS os produtos “vendidos” na Perigot Store terão SEMPRE, nota fiscal emitida pela Fabricante do Produto e qualquer defeito, problema de fabricação ou irregularidade são de RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE ou RETENTOR LEGAL DA MARCA.

A Perigot Store irá sempre ajudar os consumidores, caso necessário, intermediando as negociações, no entanto, nós não nos responsabilizamos legalmente por nenhum produto.

A Perigot Store tem como responsabilidade certificar-se de que os clientes estão sendo atendidos, que as compras e pedidos de compra estão sendo atendidos, assim como zelar pela privacidade dos clientes e intermediar as compras junto aos FABRICANTES e aos CONSUMIDORES tendo a certeza de que ambas as partes estão cumprindo suas obrigações, conforme estipulado nesse documento.